dos Santos, Cintia Melo
-
v.1, n.1 - I Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados - Comunicação científica e relato de experiência
COMO AS PRÁTICAS DE ENSINO DA MATEMÁTICA CONTRIBUEM NA FORMAÇÃO DOCENTE
Resumo -
v.1, n.1 - I Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados - Comunicação científica e relato de experiência
UM ESTUDO DO CONTEÚDO DE CONGRUÊNCIA DE TRIÂNGULOS EM UM LIVRO DIDÁTICO SOB A LUZ DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO – TAD.
Resumo -
v.1, n.1 - I Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados - Comunicação científica e relato de experiência
FORMAÇÃO CONTINUADA: UMA ANÁLISE DOS PROFESSORES SOBRE A RELAÇÃO COM OS RECURSOS
Resumo -
v.1, n.1 - I Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados - Comunicação científica e relato de experiência
DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Resumo -
v.1, n.1 - I Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados - Comunicação científica e relato de experiência
UM OLHAR PARA AS PESQUISAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Resumo -
v.1, n.1 - I Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados - Comunicação científica e relato de experiência
O USO DO MATERIAL DIDÁTICO NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEÓMETRICOS
Resumo -
v.1, n.1 - I Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados - Comunicação científica e relato de experiência
O AUXILIO DAS PRATICAS DE ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DO FUTURO PROFESSOR
Resumo