Submissões gerais
A COSTURA SEMIÓTICA PSICANALÍTICA DO SUJEITO | |
Cyntia Thais Gnoatto Sguario, Gicelma da Fonseca Chacarosqui Torchi |
A LITERATURA INDÍGENA INFANTOJUVENIL NO CONTEXTO ESCOLAR | |
Janete Ajala da Silva, Célia Regina Delácio Fernandes |
AMERICANAH: A FICÇÃO COMO REPRESENTAÇÃO METONÍMICA DA REALIDADE | PDF PDF |
Rafael Francisco Neves de Souza, Leoné Astride Barzotto |
AS IDENTIDADES DA MULHER NEGRA NOS POEMAS DE NANCY MOREJÓN | |
Cristian Paula Santana, Leoné Astride Barzotto |
O ENSINO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA ATRAVÉS DO CINEMA | |
Ana Carolina Pereira de Souza, Marcos Antônio Bessa-Oliveira |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: TRANSLINGUAGEM E INCLUSÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ESTUDANTES SURDOS | |
Joice Gomes dos Santos, Celia Ortegas de Oliveira, Nelson Dias |
CUBA HOY: FICÇÃO E REALIDADE, MUDANÇAS E CONTINUIDADES EM ‘A TRANSPARÊNCIA DO TEMPO’ (LEONARDO PADURA) | |
Marcos Antonio da Silva |
EXPERIMENTAÇÃO ESTÉTICA E REPRESENTAÇÃO POLÍTICA EM A FESTA, DE IVAN ÂNGELO: DESMONTANDO A DITADURA | PDF PDF |
Bruno Rodrigues Soares Santos, Volmir Cardoso Pereira |
IRACEMA NO CINEMA: O MITO LITERÁRIO E A IDEOLOGIA NACIONALISTA SOB TENSÃO NO CONTEXTO DA DITADURA MILITAR BRASILEIRA | |
Emerson Torres da Silva, Volmir Cardoso Pereira |
JOÃO CABRAL DE MELO NETO: NARRATIVA DO “POETA-ENGENHEIRO” NA COLETÂNEA TERCEIRA FEIRA | |
Jorge Delmar da Rosa da Silva Junior, Renato Nésio Suttana |
MEDIAÇÃO TAMBÉM COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA NA ESCOLA: POSSIBILIDADE PARA O ENSINO DE ARTE | |
Kelly Queiroz dos Santos, Marcos Antônio Bessa-Oliveira |
SOBRE DOIS CÃES, UMA CRIATURA E “A TRISTEZA EXTRAORDINÁRIA DO LEOPARDO-DAS-NEVES”: UMA QUESTÃO FANTÁSTICA | |
Matheus Carlesso da Silva, Andre Rezende Benatti |
TERROR E REPULSA EM “ALUNO INTELIGENTE”, DE STEPHEN KING:AS SEMELHANÇAS ENTRE O REAL E O FICCIONAL | |
Fiama Pereira da Silva, Fábio Dobashi Furuzato |
DIALOGISM AND INTERTEXTUALITY: THE DISSONANT VOICES THAT MAKE THE SONG FUNK MELÓDICO, BY CAETANO VELOSO | |
Noemi Marques de Carvalho, Paulo Gerson Rodrigues Stefanello |