Submissões gerais
A IDENTIDADE EM O HOMEM DUPLICADO | |
Mariane Ferreira da Silva, Gregório Foganholi Dantas |
A REPRESENTAÇÃO DA PERSONAGEM ESTELA EM O PERDÃO, DE ANDRADINA DE OLIVEIRA | |
Selma Alves de Souza, Paulo Henrique Pressotto |
A REPRESENTAÇÃO FEMINISTA EM AMERICANAH DE CHIMAMANDA NGOZI ADICHIE | |
Rafael Francisco Neves de Souza, Leoné Astride Barzotto |
ENTRE CONTOS E ENCONTROS: SILVIANO SANTIAGO E CLARICE LISPECTOR (UMA LEITURA COMPARATISTA) | |
Rebeca Cacho de Souza, Rony Márcio Cardoso Ferreira |
ESTÉTICA VEGETAL CONTRA A VIOLÊNCIA HUMANA NA NOVELA LITERÁRIA A VEGETARIANA E EM SUA ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA HOMÔNIMA | |
Jaqueline Mendes Santana |
MEDIAÇÃO CULTURAL: DIALOGANDO CONCEITOS E POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO | |
Kelly Queiroz dos Santos, Dora de Andrade Silva |
MULHER E IDEOLOGIA: UM ESTUDO DISCURSIVO DE TEXTOS FORENSES ENVOLVENDO A MULHER INDÍGENA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DA CIDADE DE DOURADOS-MS | |
Luzia Bernardes da Silva, Silvia Mara Melo |
NO ESPAÇO DO CORPO: A TRADUÇÃO SÍGNICA EM LAVOURA ARCAICA | |
Wanessa Gonçalves Silva |
O INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA NO FILME EVERYTHING IS ILLUMINATED | |
Henrique Assis, Marcelo Saparas |
PROCESSO CRIATIVO EM ARTE: UMA REFLEXÃO SOBRE O MOVIMENTO CRIADOR EM SALA DE AULA | |
Vanderlei José dos Santos, Fernandes Ferreira de Souza |
UMA ANÁLISE DO PERSONAGEM MALANDRO EM “O COMPRADOR DE FAZENDAS” DE MONTEIRO LOBATO | |
Rogerio Francisco dos Santos |