Relato de Experiência
Da Estrutura Atômica à Revolução Científica: Regência em sala de aula | |
Diego Henrique Afonso, Carlos Eduardo Moreira Cubas, Camila Souza Brum Silva, Ademir de Souza Pereira |
Potencial do PRP para a formação docente: o caso do PRPBio/UFGD | |
Diogo Gomes Arnold, Diego Marques da Silva |
Residência Pedagógica nos cursos de Pedagogia e Educação Física na Escola Municipal Aurora Pedroso Camargo. | |
Vinícius Montalvão Melo Zoffoli de Aguiar, Glaucia Aparecida Ferreira de ASSUNÇÃO, Jacqueline da Silva Nunes, Cariel Freitas Araujo, Gabrielly Rodrigues Feitosa |
Rotação por estações na educação inclusiva por meio de atividades experimentais no ensino de química | |
Thaís Castro Silva Ribeiro, Taís Alves de Almeida, Alison Iwazaki Freires, Ademir de Souza Pereira |
Regência na aula de química sobre a Avaliação do Ciclo de Vida dos Produtos | |
Amanda de Almeida, Vitor Augusto Berni Peres, Adriana Letícia Montiel, Haroldo Marques Goncalves, Ademir de Souza Pereira |
Rotação por estações: uma proposta didática para abordar o conceito de radioatividade | |
Anne Karoline Alberto, LORVIA CARMEM ORTIZ, Keila Batista Dias, Vivian dos Santos Calixto, Elaine da Silva Ramos |
Relatos do PRP e as contribuições desse projeto para formação docente indígena Guarani e Kaiowá | |
Ezequiel Assis Morais, RHUAN GUILHERME TARDO RIBEIRO |
Relato de Experiencia: Residência pedagógica e a inclusão nas aulas de educação física. | |
Leandro Araujo, Adriele da Cunha Martins Luiz, Daniely Oliveira Pereira |
Júri Simulado: Uma Metodologia Ativa para o debate sobre Agrotóxicos no Ensino Médio | |
Iris da Silva Gomes, Julli Adna Figueira, Poliana Almeida, Juliana Rodrigues Ferraz, Elaine da Silva Ramos, Vivian dos Santos Calixto |
CARACTERIZAÇÃO DA ALDEIA RANCHO JACARÉ NO MUNICÍPIO DE LAGUNA CARAPÃ -MS | |
Tony Elias Lopes Ribas, Rodrigo Simão Camacho, Eliezer Franco, Marieide Alziro, Marilene Aquino, Ginaldo Cavalheiro, Rosiane Fernandes |
O Programa Regência Pedagógica na Educação do Campo: Interdisciplinaridade e Realidade do Estudante como parte Constitutiva da Prática Docente | |
Antonio Francisco de Oliveira, Matheus de Souza Araujo, Rodrigo Simão Camacho |
Relato de Experiência do Programa Residência Pedagógica na Licenciatura em Educação do Campo | |
Jocilene Correa, Matheus de Souza Araújo, Rodrigo Simão Camacho |
Relato de Experiência do Programa Residência Pedagógica em Escola do Campo: Formação de Professores, Cartografia Social e Sustentabilidade | |
Matheus de Souza Araujo, Rodrigo Simão Camacho, Antonio Francisco de Oliveira, Erica Lescano dos Santos, Jocilene Correa, Bianca Meiriely Morais Inacio Gonçalves |
Integração Escola-Universidade: Uma Abordagem Empírica para o Desenvolvimento do Ensino de Ciências na Educação Básica | |
Adriano dos Santos Piornedo, Diego Marques da Silva Medeiros, Carlos Henrique Machado de Almeida, Isis de Oliveira Almeida, Julia Gonçalves de Almeida, Kassiana Borges de Oliveira |
Utilizando a Atividade “Passa ou Repassa” para revisão de conteúdos de Química: relato de experiência PIBID-UFGD | |
Jaqueline Ortiz Alves, Kamilla Mirian Lopes dos Santos, Keila Batista Dias, Vivian dos Santos Calixto, Elaine da Silva Ramos |
Olhares sociológicos e geográficos sobre o fenômeno da globalização: relato de uma experiência pedagógica | |
Miriam Além Vicente, Rodrigo Novais de Menezes, Emily Theissa Rosa de Souza, Marcia Cristina Arguelho Mendes, Valério Catellan Wolobueff da Silva |
Relatos da sala de aula: primeiros contatos | |
Alexandre Luiz Porto Junior, Anna Gabriella Rodrigues Ferreira Prudêncio, Beatriz Claro Aguero, Geisiane Araújo da Silva, Larissa dos Santos Catonho, Marcos Paulo Mattos Oliveira, Mariane França Carneiro, Morgana Lirio Domiciano |