GT 2- TERRITÓRIOS E TERRITORIALIDADES INDÍGENAS
O PROGRAMA MOSARÁMBIHÁRA: semeadores do bem viver Kaiowá | Resumo Trabalho Completo |
Eliel Benites, Gilmar Galache, Renata Oliveira Costa |
GT 3- EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA EM SITUAÇÕES RESERVA, DE ACAMPAMENTO E DE RETOMADA
O ENSINO DE GEOGRAFIA: CAMINHOS PARA A INTERCULTURALIDADE NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA | Resumo Trabalho Completo |
Francieli Oliveira Meira |
“A GENTE SÓ COPIA”: CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA EM CONTEXTO INDÍGENA | Resumo Trabalho Completo |
Marina Oliveira Barboza Brandão |
GT 7 - MOVIMENTOS INDÍGENAS
O ENSINO DAS LINGUAGENS NA ESCOLA INDÍGENA DE JAPORÃ, MS | Resumo |
André Centurion, Adriana Oliveira de Sales |
É IMPORTANTE OFERTAR EDUCAÇÃO ESPECIAL PARA OS GUARANI KAIOWÁ? | Resumo |
Heliodoro de Almeida, Adriana Oliveira de Sales |
ENSINO DE LINGUAGENS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE ESCOLA INDÍGENAS. | Resumo |
Janete Souza, Adriana Oliveira de Sales |
MEMÓRIA E FEITURA DE ARMADILHAS GUARANI ÑANDEVA | Resumo |
Rafael Rodrigues Caceres, Adriana Oliveira de Sales |
ENSINO DE LÍNGUAS NA ALDEIA TE'ÝIKUE, CAARAPÓ, MS | Resumo |
Rosileide Barbosa de Carvalho, Adriana Oliveira de Sales |
GT 9- ESTADO E POLÍTICA INDIGENISTA
GT 11 - DEMARCAÇÃO DE TERRAS INDÍGENAS
O PROTAGONISMO TERENA NA LUTA PELA TERRA AO LONGO DO SÉCULO | Resumos |
Rosalvo Ivarra Ortiz, Ane Caroline dos Santos, Noêmia dos Santos Pereira Moura |