Pôster
O software Scratch como ferramenta pedagógica para fazer animações | |
João Carlos Leal Cunha |
Comunicação científica
ANALISE COMPARATIVA DO SUJEITO DESEJÁVEL NO LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA EM UMA REGIÃO DE FRONTEIRA. | |
Renata de Moraes Candia, José Wilson dos Santos |
REFLEXÕES DA EDUCAÇÃO MATEMÀTICA PARA JOVENS E ADULTOS NO ENSINO MÉDIO | |
Flaviane Meireles dos Santos Campeiro |
EDUCAÇÃO INFANTIL E INFÂNCIA INDÍGENA: PERSPECTIVAS DE EXPLORAÇÃO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA COM BRINCADEIRAS | |
Fernando Schlindwein Santino, Klinger Teodoro Ciríaco, Danielle Abreu Silva |
PERCEPÇÕES SOBRE PRÉ-CONCEITO, BULLYING E ESTIGMA NA DISCIPLINA MATEMÁTICA: UM OLHAR PARA AS PESQUISAS DE PÓS-GRADUAÇÃO SOBRE A COMUNIDADE LGBTQIA+ | |
João Gabriel Souza Freitas, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
CONHECIMENTO ESPECIALIZADO SOBRE O TÓPICO DE MEDIDA DE ÁREA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Priscila Alves de Paula Belo, Ester Paula Corrêa Silveira, Núbia Simone Ribeiro |
MATEMÁTICA E LITERATURA INFANTIL: CONTANDO E SE ENCANTANDO | |
Joelma Fátima Castro |