Pôster
MODELAGEM MATEMÁTICA: UM OLHAR PARA AS IDEIAS DE UBIRATAN D´AMBROSIO | |
Claudia de Oliveira Lozada |
A METODOLOGIA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E O PAPEL DO PROFESSOR: UMA TRILHA DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DO CONSUMO CONSCIENTE | |
Sidney Leandro da Silva Viana, Felipe Miranda Mota, Claudia de Oliveira Lozada |
Comunicação científica
NEUROCIÊNCIA COGNITIVA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO PARA A FORMAÇÃO DO(A) PROFESSOR(A) QUE ENSINA MATEMÁTICA | |
Eneyse Dayane Pinheiro, Etienne Lautenschlager |
PRINCIPAIS DESAFIOS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA EM AULAS REMOTAS EMERGENCIAIS DEVIDO A PANDEMIA DA COVID-19 | |
Christianne Torres Lira Farias, Daiana Estrela Ferreira Barbosa, Valdson Davi Moura Silva |
JOGOS PARA O ENSINO DE PROBABILIDADE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Claudia de Oliveira Lozada, EWELLYN AMÂNCIO ARAÚJO BARBOSA, JACIARA DE ABREU SANTOS |
COMPREENSSÕES SOBRE DISCALCULIA A PARTIR DE ANÁLISES DE PESQUISAS ENVOLVENDO O ENSINO E A APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA | |
Lara Fernanda Leonel Ramires, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
PERCEPÇÃO DE LICENCIANDOS ACERCA DO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM AULAS DE MATEMÁTICA | XML |
Angela Vanessa Lima Alves Cezar, Lidiane Rodrigues Campêlo da Silva |