Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Pôster

CONHECIMENTO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: MEDIDA DE VOLUME E CAPACIDADE
Ester Paula Corrêa Silveira, Alessandra Rodrigues de Almeida

Comunicação científica

AS CONTRIBUIÇÕES DA MODELAGEM MATEMÁTICA E DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA PDF
Carlson Guerreiro de Almeida, Larissa Pinca Sarro Gomes, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
ANALISE COMPARATIVA DO SUJEITO DESEJÁVEL NO LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA EM UMA REGIÃO DE FRONTEIRA. PDF
Renata de Moraes Candia, José Wilson dos Santos
“ENSINAR MATEMÁTICA PARA BEBÊS?” REFLEXÕES E POSSIBILIDADES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES PDF
Edvonete Souza de Alencar, Ana Paula Bolsan Sagrilo Silveira
JOGOS PARA O ENSINO DE PROBABILIDADE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
Claudia de Oliveira Lozada, EWELLYN AMÂNCIO ARAÚJO BARBOSA, JACIARA DE ABREU SANTOS
EDUCAÇÃO INFANTIL E INFÂNCIA INDÍGENA: PERSPECTIVAS DE EXPLORAÇÃO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA COM BRINCADEIRAS PDF
Fernando Schlindwein Santino, Klinger Teodoro Ciríaco, Danielle Abreu Silva
PLATAFORMA DE GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PDF
Senhor Paulo Vitor da Silva Santiago, Sr. Francisco Regis Vieira Alves
PERCEPÇÕES DE PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE SUAS AULAS DE MATEMÁTICA A PARTIR DE DESENHOS PDF
Tamyris Caroline Silva
UM ESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO FINANCEIRA DO EDUCADOR MATEMÁTICO PDF
Adriana Stefanello Somavilla, Susimeire Vivien Rosotti de Andrade, Denise Sayuri Oda Nampo
CONHECIMENTO ESPECIALIZADO SOBRE O TÓPICO DE MEDIDA DE ÁREA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA PDF
Priscila Alves de Paula Belo, Ester Paula Corrêa Silveira, Núbia Simone Ribeiro
“COMO ENSINAR MATRIZES A APRENDIZES SURDOS ?” ALGUMAS POSSIBILIDADES PDF
Gerciane Gercina Araujo da Silva


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .