Conferência Agendada | Título | |
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | A COMUNICAÇÃO DO ALUNO AUTISTA ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PARA SUA INCLUSÃO | Resumo |
Elisângela VICENTE Vicente | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | A CONSTRUÇÃO DO SABER DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NO INÍCIO DA CARREIRA | Resumo |
DAIANA ESTRELA FERREIRA BARBOSA, Christianne Torres Lira Farias | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | A METODOLOGIA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E O PAPEL DO PROFESSOR: UMA TRILHA DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DO CONSUMO CONSCIENTE | Resumo |
Sidney Leandro da Silva Viana, Felipe Miranda Mota, Claudia de Oliveira Lozada | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | ANALISE COMPARATIVA DO SUJEITO DESEJÁVEL NO LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA EM UMA REGIÃO DE FRONTEIRA. | Resumo |
Renata de Moraes Candia, José Wilson dos Santos | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | AS CONTRIBUIÇÕES DA MODELAGEM MATEMÁTICA E DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA | Resumo |
Carlson Guerreiro de Almeida, Larissa Pinca Sarro Gomes, Zulma Elizabete de Freitas Madruga | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | As narrativas na Etnomodelagem | Resumo |
Jailda da Silva dos Santos, Zulma Elizabete de Freitas Madruga | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA DO ESTADUAL DE MATO GROSSO: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA | Resumo |
Sandra Terezinha marchioriprofmat@gmail.com | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | AYDA IGNEZ ARRUDA (1936-1983): ASPECTOS INICIAIS DE PESQUISA | Resumo |
Suélen Rita Andrade Machado, Lucieli Maria Trivizoli | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | COMPREENSSÕES SOBRE DISCALCULIA A PARTIR DE ANÁLISES DE PESQUISAS ENVOLVENDO O ENSINO E A APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA | Resumo |
Lara Fernanda Leonel Ramires, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | CONFECÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS: ENSINO SUPERIOR CURSO DE MATEMÁTICA, PARA ALUNO SURDO COM OS CONTEÚDOS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR. | Resumo |
Anderson Pereira Tolotti, Fabiane Cristine Belasco | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | CONHECIMENTO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: MEDIDA DE VOLUME E CAPACIDADE | Resumo |
Ester Paula Corrêa Silveira, Alessandra Rodrigues de Almeida | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | CONHECIMENTO ESPECIALIZADO SOBRE O TÓPICO DE MEDIDA DE ÁREA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | Resumo |
Priscila Alves de Paula Belo, Ester Paula Corrêa Silveira, Núbia Simone Ribeiro | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | CONHECIMENTO MATEMÁTICO ESPECIALIZADO DE PROFESSORES QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS NO TÓPICO DA MULTIPLICAÇÃO | Resumo |
Carla Cristina Duzzi Ribeiro, Alessandra Rodrigues de Almeida, Miguel Ribeiro | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | DIFICULDADES DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO EM OPERAÇÕES COM FRAÇÕES E DECIMAIS | Resumo |
Janiette Pereira da Silva, Lidiane Rodrigues Campêlo da Silva | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS MATRIZES CURRICULARES DOS CURSOS DE LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA DE MATO GROSSO DO SUL | Resumo |
Janaina de Souza Santos, Adriana Fatima de Souza Miola | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | EDUCAÇÃO FINANCEIRA UMA ANALISE DOS LIVROS DIDATICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II ESCOLHIDOS PELAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE NAVIRAI-MS NO PNLD 2018 | Resumo |
Marcio Brito Oliveira | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | EDUCAÇÃO INFANTIL E INFÂNCIA INDÍGENA: PERSPECTIVAS DE EXPLORAÇÃO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA COM BRINCADEIRAS | Resumo |
Fernando Schlindwein Santino, Klinger Teodoro Ciríaco, Danielle Abreu Silva | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | ENSINO DE GEOMETRIA UTILIZANDO MAQUETES: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | Resumo |
Dihellen Thayze Moreira Cubas, Alessandra Querino da Silva, Luciano Antonio de Oliveira | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | ENSINO DE MATEMÁTICA: POSSIBILIDADE PARA DESENVOLVER O PENSAMENTO CRÍTICO | Resumo |
Danielly de Faria Belo | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA | Resumo |
Evandro vaz dos santos, Adriana Fátima de Souza Miola | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ESTADO DE SÃO PAULO | Resumo |
Renata Gomes Oliveira Martins, Márcio Eugen Klingenschmid Lopes dos Santos, Talita Freitas dos Santos Mazzini | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | ESTUDO QUANTITATIVO DO DESEMPENHO DISCENTE ATRAVÉS DO PROJETO PRÉ-CALOURO E NIVELAMENTO DA ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA EST/UEA. | Resumo |
Elainne Ladislau Ferreira Pereira | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | FORMAÇÃO CONTINUADA: UM OLHAR PARA PESQUISAS DO PPGEDUMAT/UFMS | Resumo |
Cintia Melo dos Santos, Tatiani Garcia Neves | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | FORMAÇÃO DE PROFESSORES E MODELAGEM MATEMÁTICA: UM RECORTE DE PESQUISAS PUBLICADAS NO XI CNMEM | Resumo |
Girlane da Silva dos Santos, Zulma Elizabete de Freitas Madruga | ||
II Congresso Nacional de Educação Matemática da Grande Dourados | FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS (TDs): UMA DISCUSSÃO A PARTIR DOS CURRÍCULOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DE MATO GROSSO DO SUL | Resumo |
tatiane da silva alves, Adriana Fatima de Souza Miola | ||
1 a 25 de 53 itens | 1 2 3 > >> |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .