GT 3- EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA EM SITUAÇÕES RESERVA, DE ACAMPAMENTO E DE RETOMADA
EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE: ONDE CABE A DIFERENÇA? | Resumo Trabalho Completo |
Rodrigo Novais de Menezes |
A relação com o aprender na aldeia Laranjeira Ñanderu: as crianças e o aprender | Resumo |
Tania Milene Nugoli Moraes, Antonio Hilário Aguilera Urquiza |
GT 8 - REGIME DE CIRCULAÇÃO DE SABERES INDÍGENAS
Sobre a jurualogia: crônicas Mbyá-guarani no Cone Sul | Resumo |
Bruno Nascimento Huyer |
GT 9- ESTADO E POLÍTICA INDIGENISTA
Desafios interculturais na reserva Te’ýikue, envolvendo famílias indígenas guarani e kaiowá e a assistência social para garantir o direito da criança indígena à escola | Resumos |
Elemir Soare Martins, Silvana Jesus Nascimento |
GT 10- METODOLOGIAS EM PESQUISA EM ETNOLOGIA INDÍGENA
TOCA DA ONÇA JAGUARETÊ KAÑYHA | Resumos |
Claudinei Nunes |