A falta de engajamento dos alunos com o ensino remoto: algumas alternativas encontradas para promover a comunicação matemática | |
Bianca Roldãn Bianchi Rodrigues, João Paulo Vidal Ortiz da Rocha, Renata Viviane Raffa Rodrigues |
Tempos de pandemia: a utilização de mapas mentais para o ensino de Geometria no Subprojeto Matemática do Pibid/UFGD | |
Nara Machado Rockenbach, Renata Viviane Raffa Rodrigues |
Colaboração no Ensino Remoto: entraves nas interações com alunos do 9º ano nas monitorias on-line de Matemática no PIBID | |
Matheus de Lima Simeão Ribeiro, Renata Viviane Raffa Rodrigues |
As experiências vividas ao longo do programa residência pedagógica no subprojeto de matemática: um olhar panorâmico | |
Mayara Rossetti |
Operações com frações: e agora, o que eu faço? | |
Pedro Henrique Gomes de Souza, Maria Luisa Scherer Belini, Renata Viviane Raffa Rodrigues |
O uso lúdico de Histórias em Quadrinhos no ensino de química aos alunos do Ensino Médio | |
Rhuan Guimarães Rocha, Ana Walkilaine Barbosa do Nascimento Silva, Elaine Silva Ramos, Erica Silva |
Programa de Residência Pedagógica Remoto: desafios da formação de futuros professores de matemática em meio a pandemia de Covid 19 | |
DANUBIO CASARI ANGELICO, Síntia Paola Rodrigues, Carla Moreira da Silva |
Relato de Experiência
Experimentação em vídeo: relato de experiência do PIBID de Química no uso da experimentação com caráter investigativo em uma escola estadual do Mato Grosso do Sul | |
Nicole Pereira Martins de Lima, Gislaine de Araujo Mendes, Joice Menezes Lupinetti, Elaine da Silva Ramos |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .