Comunicação científica e relato de experiência
UMA PROPOSTA PARA O ENSINO EXPLORATÓRIO DE SISTEMAS LINEARES NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
João Pedro Azevedo Cruz, Mariana Fanhani Renovato, Renata Viviane Raffa Rodrigues |
COMO AS PRÁTICAS DE ENSINO DA MATEMÁTICA CONTRIBUEM NA FORMAÇÃO DOCENTE | |
Andressa Silva Cavalcante, Cintia Melo dos Santos |
A ÁLGEBRA LINEAR NO CURSO DE NÍVEL SUPERIOR EM MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO ETIOLÓGICA DAS DIFICULDADES DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM | |
Andressa Silva Cavalcante, Tiago Dziekaniak Figueiredo |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UM OLHAR PARA PROFESSORES DO QUINTO ANO | |
Daniela Flores Teixeira, Cileda de Queiroz e Silva Coutinho |
BARALHO DAS FRAÇÕES EQUIVALENTES | |
Karolain Korte, Jessica Carvalho |
CONFECÇÃO DAS BONECAS TIPO ABAYOMIS NO CONTEXTO DO ENSINO DA MATEMÁTICA | |
Vanessa Aparecida da Silva Caetano, Edvonete Souza de Alencar |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM SALAS AMBIENTES | |
Lucelia da Silva Cavalcanti, Edvonete Souza de Alencar |
INVESTIGAÇÃO DOS BENEFÍCIOS DA UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO DA MATEMÁTICA DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO | |
Sidney Cherman Zolabarrieta Costa, Glenda Peres Salbatierre |
Minicurso
ARITMÉTICA NO SISTEMA POSICIONAL DE NÚMEROS | |
Marcelo Salles Battarce, Flavia Ferreira Barbosa, Juliani Lucinda Caldeira Ferreira, Mariana Aguiar da Silva, Alan Francisco de Souza Gonçalves, Helena Alessandra Scavazza Leme, João Carlos Leal Cunha |
Poster
A ÁLGEBRA LINEAR NO CURSO DE NÍVEL SUPERIOR EM MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO ETIOLÓGICA DAS DIFICULDADES DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM | |
Andressa Silva Cavalcante, Tiago Dziekaniak Figueiredo |
INFLUÊNCIA DE ROGERS E AUSUBEL NO ENSINO DA MATEMÁTICA: PROPOSTA DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA | |
João Carlos Leal Cunha |
DESCOBRINDO O NÚMERO | |
Jessica Carvalho |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .