Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação científica e relato de experiência

CONHECIMENTO ESPECIALIZADO REVELADO POR PROFESSORES EM UMA TAREFA DE CLASSIFICAÇÃO E DEFINIÇÃO DE POLIEDROS
Milena Soldá Policastro, Juscier A. Marmore de Melo, Alessandra Rodrigues de Almeida, Miguel Ribeiro
Ludicidade e História da Matemática: Possibilidades Estratégicas para o Ensino de Matemática
Camila Gonçalves Ribeiro, Gabrielly Pedroso, Jefferson Martins Fernandes, José Wilson dos Santos, Kelvin Gimene Ximenes
PROBABILIDADE E O SEU ENSINO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL REVELADOS EM UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Maria Gracilene de Carvalho Pinheiro, Angelica da Fontoura Garcia Silva, Ruy César Pietropaolo
GRUPO DE ESTUDOS NA ESCOLA: (RE)SIGNIFICANDO OS CONHECIMENTOS DOCENTES SOBRE O CONCEITO DE ÁREA E ATRIBUINDO SIGNIFICADO AO USO DO TANGRAM NA SALA DE AULA
Angelica da Fontoura Garcia Silva, Mirtes de Souza Miranda, Maria Gracilene de Carvalho Pinheiro
HABILIDADES E PROCESSOS DE VISUALIZAÇÃO DESENVOLVIDOS COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICAS NO ENSINO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS.
Jenny Patricia Acevedo Rincón, Campo Elías Flórez Pabón
MATEMÁTICA E CIÊNCIA: O CASO DE THOMAS HOBBES
Campo Elías Flórez Pabón
CONTROLE, AVALIAÇÃO E MATEMÁTICA
Campo Elías Flórez Pabón
UMA PROPOSTA DE ENSINO NA ÁREA DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E SABERES PRESENTES NA CONSTRUÇÃO DA CASA DE REZA KAIOWÁ NA ALDEIA PANAMBIZINHO, MUNICÍPIO DE DOURADOS/MS
Ivanuza da Silva Pedro, Heiracles Mariano Dias Batista

Minicurso

GEOMETRIZAR: ATRIBUINDO SIGNIFICADOS ÀS PRODUÇÕES DOS ALUNOS
Juscier A. Marmoré de Melo, Milena Soldá Policastro, Miguel Ribeiro, Alessandra Rodrigues de Almeida
RAZAO E PROPORCAO – UM TRABALHO INTERDISCIPLINAR COM ALUNOS SURDOS
Camila de A. Cabral Romeiro, Eliane A de Souza Pires Pinto


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .