Pôster
CONHECIMENTO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: MEDIDA DE VOLUME E CAPACIDADE | |
Ester Paula Corrêa Silveira, Alessandra Rodrigues de Almeida |
Comunicação científica
AS CONTRIBUIÇÕES DA MODELAGEM MATEMÁTICA E DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA | |
Carlson Guerreiro de Almeida, Larissa Pinca Sarro Gomes, Zulma Elizabete de Freitas Madruga |
ANALISE COMPARATIVA DO SUJEITO DESEJÁVEL NO LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA EM UMA REGIÃO DE FRONTEIRA. | |
Renata de Moraes Candia, José Wilson dos Santos |
“ENSINAR MATEMÁTICA PARA BEBÊS?” REFLEXÕES E POSSIBILIDADES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES | |
Edvonete Souza de Alencar, Ana Paula Bolsan Sagrilo Silveira |
JOGOS PARA O ENSINO DE PROBABILIDADE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Claudia de Oliveira Lozada, EWELLYN AMÂNCIO ARAÚJO BARBOSA, JACIARA DE ABREU SANTOS |
EDUCAÇÃO INFANTIL E INFÂNCIA INDÍGENA: PERSPECTIVAS DE EXPLORAÇÃO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA COM BRINCADEIRAS | |
Fernando Schlindwein Santino, Klinger Teodoro Ciríaco, Danielle Abreu Silva |
PLATAFORMA DE GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA | |
Senhor Paulo Vitor da Silva Santiago, Sr. Francisco Regis Vieira Alves |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE SUAS AULAS DE MATEMÁTICA A PARTIR DE DESENHOS | |
Tamyris Caroline Silva |
UM ESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO FINANCEIRA DO EDUCADOR MATEMÁTICO | |
Adriana Stefanello Somavilla, Susimeire Vivien Rosotti de Andrade, Denise Sayuri Oda Nampo |
CONHECIMENTO ESPECIALIZADO SOBRE O TÓPICO DE MEDIDA DE ÁREA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Priscila Alves de Paula Belo, Ester Paula Corrêa Silveira, Núbia Simone Ribeiro |
“COMO ENSINAR MATRIZES A APRENDIZES SURDOS ?” ALGUMAS POSSIBILIDADES | |
Gerciane Gercina Araujo da Silva |