Comunicação científica e relato de experiência
Ludicidade e História da Matemática: Possibilidades Estratégicas para o Ensino de Matemática | |
Camila Gonçalves Ribeiro, Gabrielly Pedroso, Jefferson Martins Fernandes, José Wilson dos Santos, Kelvin Gimene Ximenes |
O USO DO MATERIAL DIDÁTICO NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEÓMETRICOS | |
Francielly da Rocha Figueiredo, Cintia Melo dos Santos |
A ÁLGEBRA LINEAR NO CURSO DE NÍVEL SUPERIOR EM MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO ETIOLÓGICA DAS DIFICULDADES DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM | |
Andressa Silva Cavalcante, Tiago Dziekaniak Figueiredo |
JOGOS INFANTIS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA EM UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ITAPORA | |
Leticia Guisso Ferreira, Edvonete Souza de Alencar |
O ENSINO DE GEOMETRIA POR MEIO DA REALIDADE VIRTUAL, SOB A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NA ESCOLA PÚBLICA CONTEMPORÂNEA: um relato de experiência. | |
Juliani Lucinda Caldeira Ferreira, José Barreto dos Santos |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NA ESCOLA MUNICIPAL PADRE ANCHIETA DE VILA FORMOSA-MT (1965-1974) | |
Camila de Paula Bicudo, Alessandra Cristina Furtado |
O ESTÁGIO COMO PORTA DE ENTRADA DE UM NOVO PENSAR | |
Gessica Cristina Franzmann |
OBMEP NA ESCOLA TOMAZIA VARGAS NO MUNICÍPIO DE TACURU- MS | |
Jaquelino Fernandes |
Minicurso
ARITMÉTICA NO SISTEMA POSICIONAL DE NÚMEROS | |
Marcelo Salles Battarce, Flavia Ferreira Barbosa, Juliani Lucinda Caldeira Ferreira, Mariana Aguiar da Silva, Alan Francisco de Souza Gonçalves, Helena Alessandra Scavazza Leme, João Carlos Leal Cunha |
Poster
O USO DE FERRAMENTAS DIGITAIS NAS AULAS DE MATEMÁTICA: UM OLHAR SOBRE A PERSPECTIVA DOS LICENCIANDOS | |
Victor Ferreira Ragoni, Juliana Leal Salmasio, Tiago Dziekaniak Figueiredo |
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES-PROBLEMA | |
Adrieli Medeiros Nunes, Tiago Dziekaniak Figueiredo |
A ÁLGEBRA LINEAR NO CURSO DE NÍVEL SUPERIOR EM MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO ETIOLÓGICA DAS DIFICULDADES DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM | |
Andressa Silva Cavalcante, Tiago Dziekaniak Figueiredo |
A IMPORTÂNCIA DA PARCERIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO COM O PIBID NA FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESORES DE MATEMÁTICA | |
Francielly da Rocha Figueiredo |