Comunicação científica e relato de experiência
O ENSINO DE MATEMÁTICA E A ETNOMATEMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE PARA FRONTEIRA | |
Bianca Rodrigues Marcelino Alexandre, Claudia Carreira da Rosa, Francimar Gomes de Oliveira Junior, Tchaila Regina Santino Tomascheski |
O ENSINO DOS NÚMEROS RACIONAIS A PARTIR DE SEUS DIVERSOS SIGNIFICADOS | |
Clissia Fernandes Mendes, Mariana Teixeira, Renata Viviane Raffa Rodrigues |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UM OLHAR PARA PROFESSORES DO QUINTO ANO | |
Daniela Flores Teixeira, Cileda de Queiroz e Silva Coutinho |
Minicurso
JOGOS MATEMÁTICOS PARA AS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Ester Tonete Triacca |
Poster
ENSINO DE MÉDIA, MEDIANA E MODA COM UM JOGO DE CARTAS: UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA NO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Juliana Medeiros Nunes, Alessandra Querino da Silva, Joyce Carolina Trombini, Rita Cássia de Oliveira |
UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO COM O DOMINÓ DE FRAÇÕES NO SÉTIMO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Natiele de Almeida Gonzaga, Joyce Carolina Trombini, Jéssica Maciel Matuoka, Natália Iryna de S. Brandão, Alessandra Querino da Silva, Rita Cássia de Oliveira |