Submissões gerais
CONTAÇÃO DE HISTÓRIA: UMA PRÁTICA DE ESTIMULAÇÃO DE CONHECIMENTO E CRIATIVIDADE NA EDUCAÇAO INFANTIL | |
Celia Ortegas de Oliveira, Lilian Raquel Miranda Guanes |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: TRANSLINGUAGEM E INCLUSÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ESTUDANTES SURDOS | |
Joice Gomes dos Santos, Celia Ortegas de Oliveira, Nelson Dias |
RITA LEE: UMA AUTOREPRESENTAÇÃO EM COR DE ROSA CHOQUE | |
Julianna de Lima Ortiz, José Alonso Tôrres Freire |
AONDE ESTOU NOS LIVROS DIDÁTICOS? O QUE AS IMAGENS NOS DIZEM SOBRE A FIGURA DA MULHER | |
Marcela dos Santos Ortiz, Marcos Antônio Bessa-Oliveira |
AS LINGUAGENS ARTÍSTICAS PRESENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL:RELATO DE UMA EXPERÊNCIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADONO CEINF DE PONTA PORÃ-MS | |
Celia Orteas de Oliveira, Rozana Vanessa Fagundes Valentim de Godoi |
AUTOBIOGRAFIA, MIGRÂNCIA E COMUNIDADEEM THE HOUSE ON MANGO STREET | |
Ueslei Alves de Oliveira, Leoné Astride Barzotto |
LEITURA SILENCIOSA SUSTENTÁVEL: UM OLHAR SOBRE O “HORÁRIO DA LEITURA” | |
João Vitor de Oliveira |
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS COMO L1 E L2 E A LITERATURA VISUAL EM UMA PERSPECTIVA FUNCIONALISTA | |
Rosana de Fátima Janes Constâncio, Eliane Francisca Alves da Silva Ochiuto |