Dias, Nelson
-
IV SELAC - Seminário de Literatura e Arte contemporânea - 2019 - Submissões gerais
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: TRANSLINGUAGEM E INCLUSÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ESTUDANTES SURDOS
Resumo PDF -
I Colóquio de Psicologia, Educação e Trabalho: construindo a inclusão em diferentes contextos - Submissões gerais
A INCLUSÃO DO SURDO NAS CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS
Resumo PDF -
I Colóquio de Psicologia, Educação e Trabalho: construindo a inclusão em diferentes contextos - Submissões gerais
EDUCAÇÃO INFANTIL E ESTUDANTE SURDO: DIÁLOGOS E REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS
Resumo PDF -
I Colóquio de Psicologia, Educação e Trabalho: construindo a inclusão em diferentes contextos - Submissões gerais
O ENSINO DA CIÊNCIA NO CONTEXTO DAS PRÁTICAS DE ENSINO COM O SURDO
Resumo PDF -
I Colóquio de Psicologia, Educação e Trabalho: construindo a inclusão em diferentes contextos - Submissões gerais
REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO E INTERAÇÃO ENTRE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES EM SALA DE AULA
Resumo PDF -
I Colóquio de Psicologia, Educação e Trabalho: construindo a inclusão em diferentes contextos - Submissões gerais
FUNÇÃO DO INTÉRPRETE: REFLEXÕES ACERCA DO SEU PAPEL EM SALA DE AULA
Resumo PDF