Pôster
CONHECIMENTO MATEMÁTICO ESPECIALIZADO DE PROFESSORES QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS NO TÓPICO DA MULTIPLICAÇÃO | |
Carla Cristina Duzzi Ribeiro, Alessandra Rodrigues de Almeida, Miguel Ribeiro |
CONHECIMENTO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: MEDIDA DE VOLUME E CAPACIDADE | |
Ester Paula Corrêa Silveira, Alessandra Rodrigues de Almeida |
Comunicação científica
“ENSINAR MATEMÁTICA PARA BEBÊS?” REFLEXÕES E POSSIBILIDADES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES | |
Edvonete Souza de Alencar, Ana Paula Bolsan Sagrilo Silveira |
JOGOS PARA O ENSINO DE PROBABILIDADE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Claudia de Oliveira Lozada, EWELLYN AMÂNCIO ARAÚJO BARBOSA, JACIARA DE ABREU SANTOS |
PLATAFORMA DE GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA | |
Senhor Paulo Vitor da Silva Santiago, Sr. Francisco Regis Vieira Alves |
Qual a promoção mais vantajosa? - Reflexões acerca do ensino de números racionais | |
CARLA ALVES, Gabriela Gibim |
UM ESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO FINANCEIRA DO EDUCADOR MATEMÁTICO | |
Adriana Stefanello Somavilla, Susimeire Vivien Rosotti de Andrade, Denise Sayuri Oda Nampo |
CONHECIMENTO ESPECIALIZADO SOBRE O TÓPICO DE MEDIDA DE ÁREA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Priscila Alves de Paula Belo, Ester Paula Corrêa Silveira, Núbia Simone Ribeiro |
PERCEPÇÕES DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS PARA ENSINO DA MATEMÁTICA | |
Maria Rafaela Andrade da Nóbrega, Lidiane Rodrigues Campêlo da Silva |