Submissões gerais
TRANSLINGUAGEM E ENSINO DE CIÊNCIAS – UMA INVESTIGAÇÃO COM ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Nelson Dias, Alexandra Anache, Ruberval Franco Maciel |
A INCLUSÃO DO SURDO NAS CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS | |
Júlia Melgarejo de Araújo, Nelson Dias |
O TRABALHO DO PSICÓLOGO NO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: OS DESAFIOS DA ASSISTÊNCIA À POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA | |
Thaynara Rodrigues Damásio, Gabriela Rieveres Borges de Andrade |
EDUCAÇÃO INFANTIL E ESTUDANTE SURDO: DIÁLOGOS E REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS | |
Maria Elena Aquino Dutra, Nelson Dias |
O ENSINO DA CIÊNCIA NO CONTEXTO DAS PRÁTICAS DE ENSINO COM O SURDO | |
Lilian Raquel Miranda Guanes, Nelson Dias |
A PSICOLOGIA NA ASSISTÊNCIA SOCIAL: TENSÕES E PERSPECTIVAS DO TRABALHO NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS | |
Simone Bitencourt Munhoz, Milena Ramos Alcantara, Gabriela Rieveres Borges de Andrade |
REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO E INTERAÇÃO ENTRE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES EM SALA DE AULA | |
Celia Ortegas Oliveira, Nelson Dias |
FUNÇÃO DO INTÉRPRETE: REFLEXÕES ACERCA DO SEU PAPEL EM SALA DE AULA | |
Celia Ortegas Oliveira, Joice Gomes dos Santos, Nelson Dias |
METODOLOGIA DE ENSINO DO PROFESSOR NO CONTEXTO DAS LICENCIATURAS EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: REDE DE SABERES EM QUESTÃO | |
João Pedro Piccoli, Mirlene Ferreira Macedo Damázio |