Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Sistema Eletrônico de Administração de Eventos da UFGD?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Conforme indicado na página do evento, no item normas de submissão de trabalhos, as Comunicações Orais serão apenas na modalidade Relatos de Experiências (RE), cujo limite de paginação é de 04 a 08 páginas, incluindo o resumo e as referências.

    Os arquivos devem ser salvos com a extensão “doc” ou “docx” e enviados pela plataforma do evento nos locais indicados, em versão cega – essa versão não pode conter qualquer identificação dos autores no corpo do texto. O arquivo deve ser nomeado com o sobrenome dos autores, por exemplo, Santos_versao_cega. Após os trabalhos passarem pelo crivo dos avaliadores, estes serão encaminhados para os autores para as devidas correções, se necessárias. Os trabalhos corrigidos, devem ser enviados novamente via plataforma do evento, com a identificação dos autores. Os arquivos em formato pdf devem ser nomeados com sobrenome e nome do primeiro autor, como: Santos_Cintia.pdf. Serão aceitos trabalhos com no máximo 8 autores.

 

Declaração de Direito Autoral

Esta solicitação será feita por ocasião do envio dos Trabalhos Completos para a publicação dos Anais do Evento.



Tema - UFGD e Escola: Formação de professores nos programas institucionais PIBID e PRP