Pôster
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E SUAS METODOLOGIAS | |
Elisângela VICENTE PEREIRA |
Comunicação científica
NEUROCIÊNCIA COGNITIVA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO PARA A FORMAÇÃO DO(A) PROFESSOR(A) QUE ENSINA MATEMÁTICA | |
Eneyse Dayane Pinheiro, Etienne Lautenschlager |
DIFICULDADES DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO EM OPERAÇÕES COM FRAÇÕES E DECIMAIS | |
Janiette Pereira da Silva, Lidiane Rodrigues Campêlo da Silva |
LECTURA DE GRÁFICOS ESTADÍSTICOS POR PROFESORES CHILENOS DE EDUCACIÓN BÁSICA | |
Danilo Díaz-Levicoy, José Parra-Fica, Ximena Gutiérrez-Saldivia |
ESTUDO QUANTITATIVO DO DESEMPENHO DISCENTE ATRAVÉS DO PROJETO PRÉ-CALOURO E NIVELAMENTO DA ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA EST/UEA. | |
Elainne Ladislau Ferreira Pereira |
UMA ANÁLISE SOBRE OS CONHECIMENTOS ESPECIALIZADOS PARA O ENSINO DE GEOMETRIA PRESENTES NA COLEÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE DOURADOS/MS | |
João Pedro Piccoli |
UMA ANÁLISE SOBRE OS CONHECIMENTOS ESPECIALIZADOS PARA O ENSINO DE GEOMETRIA PRESENTES NA COLEÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE DOURADOS/MS | |
João Pedro Piccoli, Adriana Fátima do Souza Miola |