Sistema Eletrônico de Administração de Eventos da UFGD, v. 3, n. 3: III Simpósio Nacional de Engenharia de Produção

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AVALIAÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PRESTADOS POR FOOD TRUCKS
Erlon Belmiro Cruz, Mara Regina dos Santos Barcelos

Última alteração: 2021-03-14

Resumo


A necessidade de se manter competitivo no mercado, faz com que a qualidade seja alvo da atenção de organizações de vários ramos, inclusive para as que prestam serviços. Neste contexto, pesquisadores e profissionais tem verificado os benefícios sociais, econômicos e culturais que os serviços prestados por Food Trucks podem proporcionar. Sendo assim, o objetivo deste trabalho é avaliar a qualidade de serviços prestados por food trucks. A metodologia proposta possui três fases: (i) levantamento bibliográfico a respeito de Food Truck e gestão da qualidade; (ii) elaboração e aplicação de um questionário; (iii) análise dos resultados. Os resultados indicam que: (i) o instrumento de pesquisa é classificado como confiável; (ii) as questões críticas foram identificadas por meio da análise dos quartis; (iii) os respondentes estão satisfeitos com a experiência de realizar refeições em food trucks.

Palavras-chave


Qualidade em serviços; SERVPERF; Food Truck.

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