Sistema Eletrônico de Administração de Eventos da UFGD, v. 3, n. 3: III Simpósio Nacional de Engenharia de Produção

Tamanho da fonte: 
BIBLIOMETRIA SOBRE QUALIDADE EM SERVIÇOS EM RESTAURANTES
Pedro Henrique Fernandes Lindolpho Paravidine, Mara Regina dos Santos Barcelos

Última alteração: 2021-03-14

Resumo


A preocupação com a qualidade é uma realidade para todas as organizações, inclusive para as que prestam serviços, como por exemplo, os restaurantes. Sendo assim, o presente trabalho tem como objetivo fazer um levantamento bibliométrico sobre qualidade em serviços em restaurantes, a fim de analisar o perfil de publicações. A pesquisa foi realizada na base de dados Scopus. Os resultados demonstram que: (i) a publicação anual é crescente; (ii) vários países publicam sobre o tema, inclusive o Brasil; (iii) o inglês é o idioma que prevalece; (iv) a área de conhecimento em destaque é Negócios; (v) não há um núcleo de autores definido.


Palavras-chave


Qualidade em serviços; Restaurante; Bibliometria; Scopus

Texto completo: PDF