Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Sistema Eletrônico de Administração de Eventos da UFGD?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Todos os autores dos artigos submetidos devem, obrigatoriamente, estar cadastrados no site do evento previamente.

Modelo de Artigo - SINEP: https://drive.google.com/file/d/1lYmHQIMVR8Uo_1pzbpUxLxV_7E-GqUXW/view?usp=sharing


Regras Gerais para Submissão:

1. Máximo de 5 (cinco) autores por artigo.

2. Não será permitido a inclusão de autores após o encerramento do processo de submissão.

3. Não serão aceitas alterações, de qualquer natureza, nos artigos submetidos após o encerramento do processo de submissão.

4. Não há limite de artigos a serem submetidos.

5. Serão publicados somente os artigos aprovados pelo comitê científico.

6. Artigos fora do modelo de formatação exigidos pelo evento serão automaticamente desclassificados.

7. Os artigos deverão ser inéditos e originais para fins de publicação nos anais do IV SINEP. A responsabilidade sobre o ineditismo e autoria é exclusiva dos autores, sob penas de sanções legais que se apliquem.

8. Não há taxa para submissão de artigos, o envio é gratuito.

9. Para garantir a publicação dos “Artigos Aprovados” no evento, é necessário que pelo menos um dos autores faça o pagamento da inscrição com taxa de publicação.

10. Os artigos submetidos devem conter no máximo 12 (doze) páginas (sem incluir as referências bibliográficas).

11. É facultativa a apresentação dos artigos aprovados.

12. Os trabalhos serão submetidos exclusivamente pela plataforma, até as 23h59 (horário oficial de Brasília), do dia 18 de outubro de 2021.

13. Para garantir a publicação do artigo, é necessário que pelo menos um dos autores realize o pagamento da taxa de publicação.

14. Para efetuar o pagamento, um boleto será encaminhado via e-mail do principal autor após a aprovação do artigo.

15. Taxa de publicação: R$ 160,00 / Artigo Adicional: R$ 50,00

16. Todos os artigos aprovados serão publicados nos Anais Eletrônicos do evento, indexados pela plataforma.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.